Home

7 de mar de 2012

Fatos de Skyrim

 

E na primeira vez que eu fui jogar ainda não quis nem pegar aqueles dinossauros lá porque queria jogar com um humano, nunca mais vi a cara dele e nem a mão porque meu set cobre a mão
UAEHUAEHUEAUHUHAEHEAHUEHAHUAE
9gag

9 comentários:

  1. então n joga em 1ª pessoa , n é hobrigadoa jogar em 1ª pessoa , da pra tira ( eu odeio em 1ª pessoa )

    ResponderExcluir
  2. pqp, o cara posta uma besteira dessa... ahauhuah, claro que da para ver o personagem...

    ResponderExcluir
  3. obrigado com "h" é sacanagem!

    ResponderExcluir
  4. Pq num joga em 3º pessoa mano, sera q ele num sabe disso ???????

    ResponderExcluir
  5. msm em terceira pessoa o personagem na maioria das vezes esta ou de costas... ou com um capacete na cabeça... nem vale a pena...

    ResponderExcluir
  6. aperta pra vc ver a magica "f" querida....

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser muito noob pra não saber que dá pra jogar em 3ª pessoa, no minimo vc já girou o scrool do mouse pra tentar trocar de arma e ficou em 3ª pessoa

    ResponderExcluir