Home

28 de fev. de 2013

AS MELHORES REPOSTAS DE ASK DA SEMANA

Fala meus baitolas, o Meganossauro voltou a todo vapor agora depois de uma semana sei lá quanto tempo sem posts. Tudo começou porque eu resolvi foder meu dedo, tá isso foi estranho, eu encravei minha unha e infeccionou tudo e me ferrei eauhaehueahueahuea ai isso juntado à preguiça deu uma semana sem posts. Contudo o blog teve umas mudanças, como, redução de posts, antes eram 7 posts diarios, tive que diminuir para 5 porque eu tenho várias, mas várias mesmos, coisas para fazer durante a semana, e comer pepecas não está na lista :c porém a qualidade dos posts vai aumentar. MAS VOLTEI PRA ALEGRAR O DIA DE VOCÊS
   

UMA DAS NOVIDADES MEGA LOCAS É......................... TCHAN TCHAN TCHAM..... clique em continue lendo seus gay.

(as que eu achei na verdade rrsrsrssr dicas pra respostas por favor)
 
 

 Esse tal de Duwan é muito dos lindos e engraçado vocês não acham?

 

É... concordo
euauheauhaeuhaeahueahueahuea
que merda em

 

Está deveras certo o rapaz

 

Nossa dudu, desnecessário isso em, se você é burro e não entendeu, sim é o saco dele.

 

Ó LÁ QUEM APARECEU PARA DAR O AR DE SUA GRAÇA NOVAMENTE


Sinceridade acima de tudo né. Apesar que eu entrei no perfil da suposta popozuda... e amigo... não sei se conseguirei dormir direito essa noite.

THE END

Galera, sei que foi pequeno e não teve tanta graça esse primeiro porque eu pensei nisso hoje as 02:14 da manhã, e fiz isso meio dormindo, na verdade eu cheguei a dormir no pc eaueahuaehuea isso é sério, então prometo que o próximo será deveras legal.

Dicas: @1DadivaDosNinja e meganossauro@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário