Home

5 de mar de 2013

TERÇA MISTÉRIO UHUL TOCA AQUI

OSNI's

  figura16 

ARE YOU READY?
Olha, esse mistério é daora


Todo mundo já ouviu falar dos OVNI’s (objetos voadores não identificados), mas hoje iremos contar a história dos OSNI’s (objetos submarinos não identificados). Eles são conhecidos no mundo desde os tempos de Colombo, que relatou o avistamento de luzes misteriosas no fundo do mar enquanto navegava no Triângulo das Bermudas, no ano de 1492.


Depois disso, várias pessoas relataram o aparecimento de luzes 
estranhas no fundo do mar, porém o que realmente intriga a todos são alguns relatos feitos pela marinha americana. Em 1963, um navio americano fazia um teste no oceano, quando viu em seu radar um objeto submerso se movendo a incríveis 280 Km/h (os melhores submarinos do mundo, mal navegam a 80 Km/h). Além disso, esse objeto desconhecido algumas vezes chegava à profundidade de 8200 metros, algo muito superior as capacidades de submarinos feitos pelo homem.
 
Osnis_01 

Até os hieróglifos egípcios relatam o avistamento de objetos estranho no ar e no mar. Contudo um dos casos mais famosos que podem envolver esses objetos subaquáticos é a descoberta da máquina Anticítera, um objeto feito 100 anos antes de Cristo, que foi encontrado no fundo do mar. Esse objeto é considerado uma anomalia, pois ele não podia ter sido construído na data real de

sua construção, pois não existia tecnologia para tal, ou seja, algo desconhecido criou essa máquina, mas quem (ou o que) poderia ser? Muitos acreditam que como ela foi encontrada no mar, possam ter sidos os mesmo seres que andam nos OSNI’s.
Existem muitos outros relatos do aparecimento desse tipo de objeto não identificado. Tanto que algumas pessoas acreditam existir uma civilização subaquática superior a nossa. Pensando bem pode até fazer algum sentido, pois a maior parte do nosso planeta é água e boa parte desses oceanos enormes são totalmente desconhecidos por humanos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário