Home

10 de abr. de 2013

As 10 melhores trilhas sonoras de jogos #2

 

VAMOOOO LÁ NEGADA, SEGUNDA PARTE DE UM POST DAORA


Top Gear


Sim, Top Gear lidera de novo a segunda parte pq é mais que demais

Quake II


Essa trilha sonora é fodelastica

World Of Warcraft


Isso me dá uma nostalgia de quando eu era gordo tetudo granudo

Guile Theme - Super Street Fighter II Turbo



Cara.... chegou a cair uma lágrima, tá não caiu mas achei legal falar que caiu 

 Sonic - Green Hill Zone



Não podia deixar passar essa né 

The Legend of Zelda 

 Zelda é zelda né, dispença comentários

Super Mario Bros 3

Esse do Mario, olha, sinistro

  Call Of Duty - Black Ops II

 

Para os Battlefieldieros, COD>BF acabou, minha opnião que vale em tudo aqui 

Prince Of Persia - Warrior Within

Essa trilha sonora dá até vontade de pular da janela fingindo que tá se jogando de um palco

GTA - San Andreas

Essa é uma das mais nostalgicas desse post sem dúvida!

Se na tua opnião faltou alguma, deixe nos comentários, porque eu LEIO, então é isso galera, se você não viu a primeira parte, clique aqui

E também se vocês puderem compartilhar esse post, porque pode não parecer, mas dá trabalho fazer isso, eu ficaria deveras feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário