Home

9 de jul de 2013

AHULLLLLLLLLLLLLLLLLL MISTÉRIOS

Avenida Ocean, 112 – Parte 3

amityville-04 

Finalmente galera, ultima parte do mistério.


Apesar de um dos crimes mais misteriosos e sinistros da história ter sido cometido na casa 112 da Avenida Ocean, ela foi vendida logo após o acontecido, em dezembro de 1975, para a família Lutz, que era composta por George e Kathleen, além de seus três filhos.
Os Lutz diziam não estarem incomodados com o que ocorreu na casa, mas logo que começaram a viver lá levaram um padre para benzer a residência. Durante a benção, o padre afirma ter ouvido uma voz, que dizia para irem embora, porém ele não relatou isso a família inicialmente, apenas recomendou que eles não usassem o quarto onde o fenômeno havia ocorrido.
Mesmo com a benção, a família não conseguiu viver e abandonou a residência apenas 28 dias após terem entrado nela, pois muitas coisas estranhas atormentavam a todos, como gritos, som de tiros e aparições de fantasmas.
Sem uma família vivendo no local, vários caça fantasmas iniciaram suas investigações no local e diversos fenômenos sobrenaturais foram documentados na casa. O acontecimento mais famoso foi registrado em foto, onde se pode ver claramente uma criança espiando o fotógrafo de um dos quartos: 

amityville-16
amityville-04 

Muitas pessoas acreditam que a criança da imagem seja um dos irmãos mortos da família Defoe que ainda vaga pelo local.
Após tudo isso, a casa ficou muito famosa e diversas pessoas iam até lá para visita-la. Dessa maneira ela teve que passar por reformas para perder a aparência que todos conheciam. Hoje a fachada está bem diferente do que era na época do crime:
Antes e depois
cd0b4f60c 

Todos os mistérios que envolvem esse crime jamais serão respondidos, só sabe-se que algo realmente bizarro aconteceu nessa casa estranha e isso a deixou ainda mais esquisita do que era, tornando ela um dos lugares mais misteriosos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário